A 11ª Rondônia Rural Show Internacional (RRSI) já tem confirmada a participação de 630 expositores e 22 vitrines tecnológicas. Os números podem aumentar até o fim de março, data limite para recebimento dos termos de compromisso e responsabilidade, assinados pelos expositores.
Com o tema “Agricultura da Amazônia”, a RRSI vai destacar o aumento na produção de várias culturas, a exemplo do café, castanha, açaí e piscicultura, que têm gerado empregos e renda para a população. A feira é realizada pelo governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri).
As empresas públicas e privadas, responsáveis pelas vitrines tecnológicas (soja, milho, girassol, pastagens, sorgo, café, cacau e banana) realizam a limpeza dos lotes e plantio das mudas, para garantir a apresentação das produções até a realização da feira, que acontece no período de 20 a 25 de maio.
As propostas para expor na feira encerraram em 1º de março (sexta-feira). A Seagri não informou se haverá prorrogação do prazo. Mais informações podem ser obtidas pelo link rondoniaruralshow.ro.gov.br .
Thiaguinho contou como lidou com a síndrome de Burnout — um distúrbio emocional que apresenta…
A cantora Preta Gil já apresenta sinais de melhora após a cirurgia de 21 horas…
O dólar comercial sobe nesta 6ª feira (27.dez.2024) cotado acima de R$ 6,20. A moeda…
O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Herman Benjamin, negou habeas corpus apresentado…
O Governo do Tocantins abriu chamamento público para contratação temporária de médicos especialistas nas áreas…
Uma criança de 1 ano e 10 meses ficou ferida ao cair do quarto andar…