A 11ª Rondônia Rural Show Internacional (RRSI) já tem confirmada a participação de 630 expositores e 22 vitrines tecnológicas. Os números podem aumentar até o fim de março, data limite para recebimento dos termos de compromisso e responsabilidade, assinados pelos expositores.
Com o tema “Agricultura da Amazônia”, a RRSI vai destacar o aumento na produção de várias culturas, a exemplo do café, castanha, açaí e piscicultura, que têm gerado empregos e renda para a população. A feira é realizada pelo governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri).
As empresas públicas e privadas, responsáveis pelas vitrines tecnológicas (soja, milho, girassol, pastagens, sorgo, café, cacau e banana) realizam a limpeza dos lotes e plantio das mudas, para garantir a apresentação das produções até a realização da feira, que acontece no período de 20 a 25 de maio.
As propostas para expor na feira encerraram em 1º de março (sexta-feira). A Seagri não informou se haverá prorrogação do prazo. Mais informações podem ser obtidas pelo link rondoniaruralshow.ro.gov.br .
Esse foi o adjetivo mais repetido em todas as notas de pesar pelo falecimento de…
O governador Gladson Cameli (PP) anunciou na tarde desta quinta-feira, 21, que em janeiro de…
A edição do programa Bar do Vaz entrevistou nesta quinta-feira, 20, o ex-deputado federal João…
Uma pesquisa realizada pelo site Acervo Awards revelou nesta quinta-feira, 29, o ranking dos estados…
Uma embarcação lotada de material de construção naufragou na tarde dessa quarta-feira,20, no Rio Crôa…
O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe)…