Menu

Paulo Moura lança livro “Inteligência Política e Estratégias nas Campanhas Eleitorais”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O estrategista político Paulo Moura lança em Rio Branco, na próxima quarta-feira, 6, no Memorial dos Autonomistas, o seu mais recente livro: “Inteligência Política e Estratégias nas Campanhas Eleitorais”.

O público-alvo são profissionais de marketing político, candidatos, assessores, jornalistas políticos, profissionais de marketing e comunicação, acadêmicos, estudantes e todos os interessados nos processos eleitorais.

Anúncio

O livro conta a experiência prática e a vivência dos bastidores do autor no decorrer dos seus mais de 20 anos de atuação no desenvolvimento de estratégia, comunicação e marketing político.

O autor

Com mais de 20 anos de atuação no desenvolvimento de estratégia, comunicação e marketing político no país e em diversos países estrangeiros, Paulo Moura já conquistou por quatro vezes o maior prêmio de Marketing Político Internacional, o Reed Awards, e foi eleito um dos 100 mais influentes estrategistas políticos do mundo (COMPOL/USA 2017).

Paulo Moura é pós-graduado em Marketing Político pela Universidade de Minas Gerais (UFMG); especialista em marketing digital e estratégia com título concedido pela Universidade de Harvard (USA); professor visitante da The George Washington University (USA) e da Universidade de Turim (Itália).

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.