A comitiva do governo federal, ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes e a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, desembarcou no Aeroporto Internacional de Rio Branco na manhã desta segunda-feira, 4, para prestar apoio ao estado que está sendo afetado pelas enchentes de rios e igarapés acreanos.
Ao recepcionar a comitiva federal no saguão do aeroporto, o governador Gladson Cameli (PP) adiantou que o governo deverá prestar apoio deverá ajudar com envio de cestas básicas e mantimentos aos afetados pela enchente.
Segundo ele, durante a agenda, deverá propor ao governo a retirada das famílias da parte baixa de Brasiléia. “Temos que ver o projeto para que comece esse ano a construção e tirar o povo que vive lá em áreas de risco e não só Brasiléia e nos demais municípios. Precisamos comer contra o tempo, porque ano que vem vai se repetir”, declarou.
Os ministros e a equipe governamental seguem para o município de Brasiléia e à tarde retornam a capital – onde devem visitar as famílias no Parque de Exposições.
VEJA AQUI:
O governo do Estado do Acre, por meio do Instituto de Administração Penitenciária, informou na…
A vice-governadora do Acre, Mailza Assis, e os deputados federais Socorro Neri e Zezinho Barbary,…
Alex de Araújo Lopes, de 24 anos, foi ferido com uma facada na cabeça durante…
O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio da Promotoria de Justiça Cumulativa…
Nesta quinta-feira (28), o deputado Adailton Cruz, presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa…
Aposentados, pensionistas e quem recebe benefícios permanentes do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) poderão…