O Big Brother Brasil foi palco de uma noite inesquecível com Wesley Safadão, na sexta-feira, 1 de março. O cantor não só entregou seus maiores sucessos como também proporcionou momentos únicos de alegria e descontração.
Entre danças e risadas, Wesley declarou: “O BBB, nesse momento, é o lugar onde está concentrado mais homem fiel! […] Se tem um homem que quer se declarar agora é a hora!”. O juramento de fidelidade, encerrado com “Nunca vou te trair”, virou assunto nas redes sociais.
Mais uma vez Beatriz exagerou durante show do Safadão e a turma da internet não perdoou. O assunto ganhou espaços nas redes sociais com muita gente afirmando que ela violou uma norma do reality ao tocar em Wesley Safadão durante o show.
Em outro momento, durante dança muito empolgada, ela deu uma cotovelada no rosto de Matteus e o brother caiu estatelado no chão.
Não foi a primeira vez que Beatriz demonstrou empolgação excessiva com um famoso. Ela já foi repreendida diretamente por Boninho, o que intensificou a indignação do pessoal online.
Davi e Wanessa Camargo protagonizaram um novo atrito após a festa. A cantora entrou no quarto abruptamente e acordou Davi. Yasmin Brunet e Giovanna Pitel tentaram conte-la, mas foi impossível. Ela conseguiu se soltar e iniciou uma dança diante da cama onde Davi dormia.
Prontamente Davi se dirigiu ao confessionário para expressar seu descontentamento com o comportamento dela. Ao perceber seu erro, a cantora tentou se desculpar: “Me desculpe, Davi. Estou um pouco fora de mim”, disse.
Posteriormente, Davi compartilhou com Matteus seu desagrado em relação ao comportamento dela: “Sinto-me provocado. Ela invadiu meu espaço pessoal. Se fosse o contrário, a situação seria bem diferente. Usar o álcool como desculpa para incomodar os outros, para agredir? O que é isso? Minha mãe? Aqui, qualquer palavra é motivo para julgamento, imagine então uma atitude dessas. Se fosse eu no lugar dela, estariam dizendo que eu agredi Wanessa Camargo. Para mim, isso é desrespeito, provocação e agressão. Ela bateu na minha cama, atingiu minhas pernas. Eu me levantei imediatamente”, reclamou.
Em outro momento, no quarto do líder, Wanessa chorou alcoolizada perguntando para Buda e Yasmin: “Por que eu tô aqui? Eles precisam de mim”, gritava a cantora se referindo aos filhos.
Yasmin, em meio à festa, confidenciou a Lucas Henrique sobre sua carência, lamentando: “Aí, to com saudade de alguém. Saudade de ter alguém”, e acrescentou, “Saudade dos meus peguetes”. Lucas Henrique, compartilhando do sentimento, ponderou sobre as inseguranças de estar longe de sua esposa.
Com a festa rolando, Fernanda e MC Bin Laden conversaram no Quarto Gnomo sobre as tensões na casa. Bin diz que sentiu pena ao ver Wanessa chorando depois da confusão com Davi e criticou o fato de os colegas de confinamento não chamarem a atenção do baiano.
“Me doeu muito ver ela chorando, sabia?”, afirmou o cantor.
Fernanda concordou: “Ela ficou muito triste, ela não é disso. Ela ficou desestabilizada. Quando que na vida dela, ela ia precisar passar por um negócio desse?”, concluiu.
“Naquela hora que eu ia levantar para falar com o Davi, eu vi que muita gente não se levantou, que não fez nada. Eu precisava ver quem é quem”, justificou Bin.
Fernanda terminou detonando os colegas de jogo: “Esse grupinho de lá está demais. Parece grupinho de escola, quer ficar diminuindo os outros, afrontando”.
Giovanna relatou sua frustração com MC Bin Laden para Raquele e Leidy Elin, expressando: “Do nada, ele: ‘a gente tem que parar de ficar’”. A conversa destacou a complexidade dos relacionamentos dentro da casa.
Durante a conversa com Wanessa, Pitel deixou clara que sabe separar o que acontece no jogo com a realidade fora da casa:
“As pessoas são legais, Pitel (…) Todo mundo é legal, Wanessa. Fora daqui, ninguém está disputando com você. Fora daqui você pode pegar essas 26 pessoas que passaram por aqui e botar na fazenda do papai. Entendeu? E fazer um grande churrasco. E aí você pode deixar claro: ‘Contra vocês eu não tenho nada (…) Passando daquela porta, eu não estou disputando nada com ninguém”.
Wanessa declarou sua torcida pelo grupo da alagoana: “Eu quero que vocês ganhem. Eu vou torcer para quem que eu quero torcer. Ele não merece”.
A filha de Zezé Di Camargo reafirmou sua antipatia por Davi: “Mas ela é amiga do Davi, que eu não gosto […] Mal educado, inconveniente, prepotente. Menino chato”.
Beatriz refletiu sobre as possíveis indicações de Lucas Henrique, questionando a lógica por trás de suas decisões, enquanto Wanessa reafirmou sua visão sobre Davi: “Porque ele humilha, ele vem e provoca… Para mim é imperdoável aquilo ali. Imperdoável”.
Yasmin reconsiderou sua aliança com Wanessa, debatendo com Pitel e Lucas Henrique a dinâmica de suas estratégias de jogo. A modelo se sentiu isolada, especialmente quando Pitel aconselhou: “Você precisa achar uma forma de fazer isso dar certo para você, não para Wanessa”.
Yasmin está cansada do jeito de Wanessa jogar
Yasmin se abriu para Pitel sobre sentir-se sozinha em suas decisões de jogo, especialmente devido à relutância de Wanessa em combinar votos. “Eu sinto dificuldade por causa disso. Ela meio que quer jogar sozinha, e eu fico sempre muito sozinha”, lamentou Yasmin.
Lucas Henrique, o Buda, e Pitel discutiram sobre os desafios do jogo, com Pitel tentando proteger Lucas de mais problemas: “Eu estou tentando evitar que você tenha mais problemas do que você já tem”.
Após um desentendimento, Alane e Wanessa tiveram uma conversa esclarecedora. Durante a semana elas discutiram devido as punições de Alane.
Alane confessou: “Eu fiquei muito triste. Fiquei muito triste mesmo, não esperava você ter gritado comigo. Mais triste do que a confusão.
Wanessa se defendeu: “Eu jamais tiraria sarro de você, jamais”.
Alane explicou o seu lado: “Mais do que a discussão na cozinha, o que mais me magoou, eu falei para as meninas isso, foi ouvir a Wanessa gritando comigo. Sabe? Nem a Yasmin gritou comigo, por que a Wanessa gritou comigo?”.
A conclusão de Wanessa foi: “Eu não estou errada, nem você. Entende?”.
Fonte: Terra via OFuxico
Na última segunda-feira, 23, o ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu o…
O Governo do Acre realizou na sede da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp),…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) publica um decreto presidencial nos próximos dias…
O deputado federal Eduardo Velloso (UB) encaminhou nesta quinta-feira, 26, um ofício ao ministro das…
As pessoas que ainda não enviaram propostas, votaram em metas sugeridas ou contribuíram com o…
O senador Sérgio Petecão (PSD-AC) anunciou nesta quinta-feira (26), o pagamento da terceira parcela, no…