Uma noiva teve o sonho de casamento perfeito destruído no México, após a sogra contratar um trio que jogou nela tinta vermelha, na frente da igreja, no dia da cerimônia, manchando seu vestido.
Veja o vídeo:
O que aconteceu
O caso ocorreu em Ciudad Obregón, em Sonora, no México e as identidades dos noivos não foram divulgadas. Sabe-se apenas que a jovem chama-se Alexandra, segundo apuração do jornal La Vanguardia.
Quando Alexandra chegou à igreja, três homens correram até ela, dois com latas de tinta e outro gravando tudo com o celular, e cobriram seu vestido de vermelho. A princípio, os convidados pensaram que a tinta vermelha poderia ser sangue, o que gerou uma reação de pânico entre os presentes. A família do noivo não compareceu à cerimônia.
O noivo seria de uma família rica da região e a mãe teria desconfiado das intenções da noiva. A mãe chegou a se internar em um hospital alegando ter sofrido um ataque cardíaco ao saber da data do casamento.
Passado o susto, a noiva trocou de vestido e se casou. O caso ocorreu no dia 17 e veio à tona hoje (29). Ele foi revelado primeiro em postagens no Reddit e no X, antigo Twitter, que repercutiram.
Polícia na festa
A festa, realizada em um salão nas proximidades, tampouco escapou da fúria da família do noivo. Em dado momento, policiais invadiram o local alegando terem recebido uma denúncia anônima de que havia drogas sendo consumidas.
A denúncia, segundo o La Vanguardia, teria partido dos pais do noivo. Os agentes revistaram os convidados, ninguém foi preso e a polícia logo foi embora.
Fonte: UOL