Uma criança de 4 anos morreu na tarde desta sexta-feira, 1°, após ser atropelada por um ônibus de transporte escolar do governo do Estado no município de Rodrigues Alves.
O pequeno Lyan morreu ainda no local do acidente. O motorista do ônibus se entregou na Delegacia de Polícia Civil. O nome do condutor não foi divulgado.
Segundo informações da polícia, Lyan estava atravessando a rua com a mãe, para ir para a casa do avô, quando foi atropelado. O acidente aconteceu no Bairro São Francisco e, segundo testemunhas, havia estudantes dentro do ônibus no momento do atropelamento.
O delegado Marcilio Laurentino, que atua no município, disse que o caso está sob responsabilidade do delegado plantonista de Cruzeiro do Sul. Mas adiantou que o motorista disse na delegacia que um caminhão da prefeitura de Rodrigues Alves, que estava parado na rua, atrapalhou sua visão.
“O motorista contou que o caminhão da prefeitura atrapalhou a visão dele. A perícia foi ao local. Se não houver imperícia, nem nem negligência, não há caracterização de homicídio culposo. Mas isso tudo o delegado de plantão que vai resolver, se é caso de autuação ou não”, contou.
Após ter sua saída antecipada pelo SBT, Cléber Machado já tem data de estreia marcada…
Um sósia do príncipe Harry chamou atenção ao comparecer no evento natalino da família real…
Galvão Bueno revelou que está em negociações com a Band para integrar a equipe da…
Zezé Di Camargo, 62, e Graciele Lacerda, 44, comemoraram a chegada de Clara, primeira filha…
Gusttavo Lima se manifestou, nesta terça-feira (24/12), após receber alta hospitalar. O cantor ficou internado…
O Dia de Natal, nesta quarta-feira (25), promete agitar o entretenimento em Rio Branco com…