O prefeito de Sena Madureira Mazinho Serafim (Podemos) acompanhado dos secretários de Cidadania e Assistência Social, Daniel Herculano e de Finanças Getulião Saraiva fizeram visitas aos abrigos construídos pela Prefeitura para acolher as vítimas da enchente do Rio Iaco. Os gestores também entregaram caminhões para o Corpo de Bombeiros para ajudar as famílias atingidas pela enchente.
Durante as visitas aos bairros Centro na rua Piauí com a Siqueira Campos e o Cafezal que foram as primeiras regiões da cidade a serem atingidas, juntamente com a praia do Amarilio. O prefeito buscou apoio da população e demonstrou sua preocupação com as famílias afetadas pelas águas.
“Estamos disponibilizando caminhões e equipes para cuidar dos abrigos que estão recebendo as famílias vítimas da enchente do rio Iaco, garantindo assistência e suporte necessários nesse momento difícil”, destacou o prefeito.
O secretário de Cidadania e Assistência Social disse que o compromisso do prefeito e da gestão é com o bem-estar e a segurança dos moradores de Sena Madureira diante da situação de emergência causada pela cheia do Rio.
O prefeito também aproveitou para fazer a entrega ao Corpo de Bombeiros dos caminhões que a prefeitura alugou para ajudar na retirada dos móveis e utensílios das vítimas da enchente.
O comandante do Corpo de Bombeiros em Sena Madureira, Gustavo Marinho, agradeceu o prefeito e toda a equipe pelo apoio e reafirmou o compromisso de trabalhar em conjunto com o município para garantir a assistência a população atingida pelas águas.
Uma polêmica antiga envolvendo Romário voltou a atormentar o ex-jogador. O caso, que repercutiu na…
A distribuição de 450 cestas básicas no município de Brasileia, provenientes da Companhia Nacional de…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta quinta-feira, 28, um aviso de chuvas intensas…
A cantora Lady Gaga foi confirmada como a “grande estrela da música” para um megashow…
A Mineração Taboca S.A., responsável pela reserva de urânio localizada na Mina de Pitinga, interior…
O Tribunal de Justiça de Rondônia alerta que esta é a última semana de inscriçõespara…