No fundo, no fundo, todos na casa sentiam que a eliminação de Rodriguinho era inevitável. Mas a confirmação, na noite de terça-feira, 27 de fevereiro, acabou deixando um climão no BBB 24.
Principalmente no Quarto Gnomo, onde ele reinava. Fernanda, emparedada com o cantor, sequer comemorou a permanência. Da mesma forma que Lucas Henrique, que enfrentou a primeira berlinda.
No Quarto Gnomo, Fernanda, Pitel, Michel e Lucas Henrique avaliavam a eliminação de Rodriguinho. A assistente social e a confeiteira estavam deitadas na cama de casal, enquanto o professor de Educação Física se aconchegava na cama de solteiro usada pelo pagodeiro.
Lucas, então, brincou que irá faria “uma experiência” no cômodo, insinuando que queria dormir no quarto. Assim, Fernanda rebateu o brother, dizendo que ele iria roncar.
Já Pitel, mais direta, rechaçou a possibilidade de Lucas ficar no Gnomo: “Hoje ninguém vai dormir. Ninguém vai dormir na cama do Rodrigo hoje não. A cama dele vai ficar sem ninguém, a gente está de luto”, afirmou a sister.
“O cara morreu?”, questionou o professor. “Para o jogo, morreu. Todo mundo que passou por aquela porta morreu para o jogo”, disse Pitel.
A gente está de luto, e esse é o lugar dele que a gente está velando. Por favor, saia em respeito ao defunto”.
Entretanto o Capoeira continuou deitado na cama. Pitel insistiu: “Eu posso ter o meu momento?”, perguntou ela. “Você pode velar”, respondeu o brother. “Sem você em cima dele”, rebateu a sister. “Eu não estou em cima dele”, respondeu o Buda, sorrindo. “Está em cima da imagem que eu tenho dele. Saia”, pediu ela, por fim.
Pensativa sobre as “cobras” que recebeu no queridômetro, Wanessa analisa em conversa com Leidy Elin, Lucas Henrique e Yasmin, apostando em quem teria “a ousadia”.
“Essas duas cobras eu queria descobrir quem são”, comentou a cantora. “Uma é ele”, opinou a modelo, apontando Davi. “E a outra?”, questionou a filha de Zezé e Zilú.
Para a Camargo, seus algozes poderiam ser Davi, Isabelle e MC Bin Laden. Assim sendo, Wanessa afirmou que notou um “olhar” da Cunhã para ela.
“Algo me diz cunhã, mas não sei”, disse Yasmin. “Cunhã te deu cobra?”, quis saber Leidy Elin. “Quem que daria para a gente cobra? Pensa, Leidy. Alegrete não daria, Fernanda e Pitel não dariam agora…”, avaliou a artista. “Ela não está nem me dando cobra”, revelou a trancista.
Wanessa citou que Beatriz e Alane estariam isentas: “Sobrou quem? Davi, Bin, Michel, Raquele e Giovanna”, listou Wanessa. “Não, eles não”, afirmou Yasmin. “Davi, Cunhã e Bin”, enumerou a cantora.
Por fim, a trancista apostou que pode ter sido Bin Laden, incluindo na lista Cunhã e Davi. No entanto, Leidy quis saber por que Isabelle daria cobra para a artista. “Porque ontem ela estava com muita raiva do Rodriguinho, aí vi um olhar dela para mim que eu não gostei”, explicou. “Ah, foi dela que você estava falando do olhar”, entendeu Leidy.
Respeito é bom e Davi gosta! Por mais carinhoso que demonstre ser com Isabelle, sua maior aliada no BBB 24, o motorista de aplicativo recusou um convite para dormir no Quarto da Líder Beatriz.
“Tu não vai dormir agora, né?”, perguntou a Cunhã Poranga. O baiano, então, negou e a dançarina quis saber se ele gostaria de ir no Quarto Fadas com ela, o que também recebeu negativa.
“Tu vai dormir aqui ou na Líder? Ela te convidou”, pontuou Isabelle.
Assim sendo, o brother comentou o motivo de recusar e preferir não vai dividir a cama com uma mulher: “Eu sou casado, não é?”, disparou Davi.
Isabelle, então, perguntou se ele não daria um jeito de armar uma cama no chão: “Eu sei disso, só que eu pensei em uma estratégia de dormir. Por exemplo, pode armar uma cama embaixo?”, insistiu a sister.
Eu sou casado, está entendendo? Vou dormir com uma mulher, independente, na cama?”
Isabelle perguntou se podia armar uma cama do lado, mas a interrompeu: “Não, independente”.
Até momento escapando do risco de eliminação, Yasmin Brunet desabafou com Leidy Elin, sobre a sua atuação no BBB 24.
Sabia que Yasmin Brunet namorou o Cabeção?
Na conversa coma trancista, a modelo disse acreditar que o público não está gostando do seu jogo. Desse modo, a sister considera que não escapará da berlinda.
Tenho a sensação de que estou sendo odiada. Não aqui dentro, lá fora. Acho que vou para o próximo. Acho que não agrego nada no jogo”.
Em contrapartida, Leidy Elin tentou acalmar a modelo, mas a filha de Luiza Brunet logo rebateu: “Lógico que tem gente que vota em mim. Assim como eu voto no Bin, ele vota em mim. E se ele pegar o Líder, ele me manda. Ele está com raiva.”
Ela ainda desabafou: “Mas não acho isso tão ruim. Eu não quero ficar aqui se não quiserem que eu fique de verdade. E não tem nada pior do que você permanecer aqui com a galera querendo que você saia.”
Leidy, que garantiu que apertaria o botão caso Rodriguinho fosse eliminado, afirmou que está “doida pra ir pro Paredão para saber o que o público acha dela”. Que risco…
Fonte: Terra via OFuxico
O governo Gladson Cameli não é nenhuma sétima maravilha do mundo. Até aqui foi um…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que a economia brasileira tem “enormes…
Um acidente de trânsito entre uma motocicleta e um caminhão na noite deste domingo,22, resultou…
Nesta segunda-feira (23), o deputado Adailton Cruz visitou o Instituto Unimed Terapias para acompanhar de…
O senador Alan Rick (União-AC) comemorou a sanção da Lei 15.051, que confere à cidade…
O Mercale, com seu compromisso de fazer a diferença na vida das pessoas, deu início…