Ana Hickmann abriu o coração em uma live feita no Instagram e falou sobre a violência doméstica.
A apresentadora, que foi vítima de Alexandre Correa, com quem foi casada por 25 anos, destacou o quanto a situação é delicada.
“Infelizmente, muitas mulheres já se relacionaram com homens abusivos. Eu sei que quando se está vivendo uma situação assim parece que não vai ter fim. Mas tem! Encaminhe essa live para alguém que precisa saber disso! Estamos juntas”, legendou a famosa.
Em seguida, Ana instruiu: “Ligar 190 se for emergência e a agressão estiver acontecendo na hora (se for testemunha, pode ser anônimo); ligar 153 para a Guarda Civil Metropolitana em caso de quebra da medida protetiva; ligar 180 para pedir ajuda/orientação e denunciar”.
“O painel do Ligue 180 traz os serviços de atendimento em todo o Brasil. Acessem gov.br/mulheres/ligue180; procurar a Casa da Mulher Brasileira para apoio ou, onde não houver, a Delegacia da Mulher, Creas ou Cras“, completou.
Nos comentários, diversas internautas destacaram como a live realizada pela famosa é de utilidade pública.
Outras salientaram como a contratada da Record é necessária e frisaram como a atitude dela de expor algo tão delicado pode ajudar mulheres.
Hickmann foi vítima de Correa em novembro do ano passado e desde então tem sido uma voz ativa na luta contra violência doméstica.
Veja o vídeo:
Fonte: Terra via RD1
O ex-governador do Acre e ex-senador Jorge Viana, presidente da Agência Brasileira de Exportação -…
Uma colisão entre um carro e uma bicicleta deixou o idoso Manoel Martins de Lima,…
A Prefeitura de Brasiléia realizou a entrega de 400 cestas básicas nesta sexta-feira (22), para…
Moradores da ocupação promessa de Deus bloquearam a Ponte do São Francisco na noite desta…
Um grave acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um carro deixou duas pessoas feridas…