Menu

Número de desabrigados se aproxima de mil pessoas em Rio Branco

FOTO: SÉRGIO VALE
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Sem que o Rio Acre dê algum sinal de vazante, o número de famílias desabrigadas só aumenta na capital acreana.

Conforme balanço divulgado pela prefeitura, o número de pessoas desabrigadas, nesta manhã de terça-feira, 27, já é de 932 desabrigados, totalizando 323 famílias.

Anúncio

Do quantitativo, o Parque de Exposições é o abrigo que mais recebe pessoas. Já são quase 600 desabrigados e 196 famílias. Os outros moradores de bairros atingidos pelas cheias que foram obrigados a sair de casa estão nas 8 escolas públicas transformadas em abrigos.

O número deve aumentar bastante nas próximas horas, já que a previsão da Defesa Civil é de mais cheia em Rio Branco.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.