Menu

Bombeiros não farão travessia do Rio Acre entre Brasiléia e Epitaciolândia no período noturno

FOTO: REPRODUÇÃO
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com a segunda maior enchente da história, Brasiléia está isolada por via terrestre, após a ponte José Augusto de Araújo ter sido interditada, na última segunda-feira, 26, e as travessias de emergência entre a cidade e a vizinha Epitaciolândia estão sendo realizadas por meio de barcos disponibilizados pela estrutura de Defesa Civil.

Contudo, o comando do 8º Batalhão do Corpo de Bombeiros, sediado em Epitaciolândia, divulgou comunicado nesta terça-feira, 27, informando que, por medida de segurança, as travessias apenas estão sendo feitas durante o dia. O serviço atende, principalmente, pessoas que precisam atravessar o rio por motivo de trabalho ou de saúde.

Anúncio

O Rio Acre já atingiu 15 metros nas duas cidades acreanas desabrigando e desalojando milhares de pessoas, inclusive em Cobija, no lado boliviano.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.