Autoridades e equipes municipais da Defesa Civil de Brasileia e Epitaciolândia se reuniram neste domingo, 25, para discutir os impactos causados pela alagação do Rio Acre, bem como as possíveis decisões conjuntas que serão tomadas entre as duas esferas de poder e instituições.
No encontro, foram abordadas as medidas emergenciais no que diz respeito à infraestrutura viária. A medida principal de segurança é o fechamento da ponte José Augusto, que liga as duas cidades. O tráfego, por causa da cheia do Rio Acre, será interrompido no período noturno.
A reunião aconteceu no gabinete do prefeito de Epitaciolândia, Sérgio Lopes.
Participaram secretários municipais, o prefeito Sérgio Lopes, o vice-prefeito de Brasiléia Carlinhos do Pelado, a gestora de políticas para mulheres – Suly Guimarães, o coordenador de Defesa Civil de Brasiléia – Capitão Sandro, o Comandante do Corpo de Bombeiros – Éden Santos, o Juiz – Clovis Lodi, o deputado federal – Roberto Duarte, representantes da Polícia Federal, Polícia Militar, Exército Brasileiro, Detran, Defensoria Pública, entre outros órgãos que atuam nas duas cidades.
O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio da Promotoria de Justiça Cumulativa…
Nesta quinta-feira (28), o deputado Adailton Cruz, presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa…
Aposentados, pensionistas e quem recebe benefícios permanentes do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) poderão…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta quinta-feira, 28, a entrega de 49…
Dados do Novo Caged divulgados pelo Ministério do Trabalho e Emprego na última quarta-feira, 27,…
Logo depois que o governo do Acre, por meio da secretaria de Segurança Pública afirmar…