O padre Marcelo Rossi protagonizou uma polêmica ao ostentar uma mansão milionária em São Paulo. O jornal O Globo revelou que a casa do sacerdote tem 2 mil metros quadrados avaliada em R$ 18 milhões.
Ao todo, o imóvel possui nove quartos, seis banheiros, sala de jantar, sala de visitas, piscina e até uma academia. Além de ter um piso espelhado chiquérrimo. A ostentação do religioso não pegou bem e ele foi bastante criticado. “No Cristianismo parece que a pobreza foi só para Jesus”, disse um internauta no X, antigo Twitter. “Nessa casa fica difícil ele saber se a igreja subiu ou se o céu desceu!”, brincou outro.
Com a repercussão negativa, padre Marcelo Rossi usou as redes sociais na noite desta quinta-feira, 22/02, para se pronunciar e rebater as críticas. Respondendo o comentário de uma seguidora, ele disse: “Contra FAKENEWS…. ORAÇÃO e a VERDADE libertam”.
Ainda mais, ele chegou a postar uma indireta sobre os ataques: “Ministério não é para quem tem talento, ministério é pra quem suporta a dor da pancada. Por isso que o chamado é para poucos! Nem todo mundo aguenta cantar chorando, pregar sofrendo ou caminhar sem forças”.
Fonte: Terra