Menu

Colisão entre motocicleta e carro deixa filho e nora de Major Rocha gravemente feridos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um grave acidente de trânsito deixou Wherles Emanuel Freitas Rocha, de 27 anos, e Ranna Brenda Costa de Souza, de 26 anos, gravemente feridos na manhã deste domingo, 25, nas proximidades das Mangueiras, no km 6, da Rodovia AC-40, no município de Senador Guiomard distante 27 km de Rio Branco. Eles são filho e nora do ex vice-governador Major Rocha.

Segundo informações de Rocha, que também estava com o grupo de motoqueiros com o filho e nora, relatou que eles se dirigiam de Capixaba para Rio Branco e no trajeto, próximo ao depósito da empresa Gazin, o filho perdeu o controle da motocicleta ao fazer uma curva, invadindo a pista contrária e colidiu frontalmente com um veículo Fiat, de cor marrom.

Anúncio

Com o impacto, Emanuel sofreu fratura de fêmur nas duas pernas, fratura no quadril e no punho, enquanto Ranna teve um Traumatismo Cranioencefálico (TCE) grave e fratura exposta no fêmur direito.

Amigos e o ex vice Governador, presentes no local, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que enviaram duas ambulâncias. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Wherles Emanuel e Ranna ao Pronto-Socorro de Rio Branco, ambos em estado de saúde grave.

A Polícia de Trânsito esteve no local para coletar informações, isolando a área para a perícia. Após os procedimentos, os veículos foram removidos, e a pista foi liberada.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.