Menu

Bandidos atiram de forma aleatória e deixam criança baleada e grávida ferida em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um ataque criminoso na rua Padre José, no bairro Triângulo, Segundo Distrito de Rio Branco, deixou num menino de 8 anos com o braço esquerdo quebrado ao ser ferido a tiro, e a gestante Mileide Bezerra Araújo, de 18 anos, grávida de 8 meses, machucada ao tentar fugir da ação criminosa. O caso aconteceu na noite desse sábado, 24.

Segundo a polícia, dois indivíduos armados, utilizando coletes balísticos, abriram fogo de maneira aleatória na Travessa Padre José. Gritando o nome de uma facção criminosa, os atiradores surpreenderam pessoas que estavam na frente de suas residências.

Anúncio

A criança, alvejada durante o ataque, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde está estável, mas sentindo fortes dores no braço. Mileide, ao tentar escapar, caiu, machucou o joelho esquerdo, além de ter sofrido ferimentos pelo corpo. Ela foi levada à Maternidade Barbara Heliodora para exames e cuidados especializados.

A motivação do crime parece estar ligada à guerra entre facções criminosas que disputam território no Segundo Distrito.

A Polícia Militar esteve presente no local, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado. A Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil coletou informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.