Menu

Mulher é presa por acariciar órgão genital de homem em conveniência

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Acusada de importunação sexual, uma mulher de 35 anos foi presa após passar a mão no órgão genital de um homem de 28 anos.
 
O crime aconteceu em uma conveniência na região do bairro Olaria, em Porto Velho (RO) na noite de quarta-feira (21).

A acusada tinha uma dívida de consumo no valor de R$ 55,00 no local. O homem contou que em determinado momento ela começou a passar a mão no órgão genital dele, se insinuando para pagar a dívida de outra “forma”.
 
A vítima não aceitou e a acusada passou a proferir xingamentos. Uma equipe da Polícia Militar de imediato foi chamada e a mulher ainda muito alterada teria desacatado os policiais.
 
Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao Departamento de Flagrantes.

Anúncio

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.