Um helicóptero está desaparecido desde a última segunda-feira (19), entre os municípios de Novo Repartimento e Marabá, no sudeste do Pará. Entre os passageiros está um servidor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).
A aeronave saiu de Novo Repartimento, por volta das 19h desta segunda (19), e até a tarde desta terça (20) ainda não há informações sobre o paradeiro do helicóptero.
O Dnit informou que “está acompanhando as buscas da aeronave que desapareceu no Pará com um servidor da autarquia a bordo”. Ainda, segundo o Dnit, há na aeronave cinco pessoas.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está auxiliando nas buscas terrestres pela aeronave, porém as condições climáticas, com muita chuva, estão dificultando o trabalho da equipe.
Policiais da delegacia de Nova Marabá também investigam o desaparecimento da aeronave e, segundo a Polícia Civil, “estão em contato direto com os Serviços de Busca e Salvamento Aeronáutico da Aeronáutica do Brasil, responsável pelas buscas”.
Com a decisão da CBF de retirar a vaga direta na terceira fase da Copa…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), utilizou seu perfil no Instagram para compartilhar…
A Defesa Civil estadual já ativou um plano de contingência para reduzir os impactos à…
Após ter sua saída antecipada pelo SBT, Cléber Machado já tem data de estreia marcada…
Um sósia do príncipe Harry chamou atenção ao comparecer no evento natalino da família real…
Galvão Bueno revelou que está em negociações com a Band para integrar a equipe da…