Menu

Peão sofre acidente grave durante montaria na zona rural de Xapuri

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Fernando Nogueira Nascimento, de 34 anos, foi transferido para Rio Branco após ser atendido em Xapuri com graves ferimentos após ser atingido durante uma montaria em touro.

O acidente aconteceu na região do seringal Novo Catete em uma espécie de rodeio que foi realizado neste fim de semana. Ele estaria em casa quando soube do evento e resolveu participar.

Anúncio

Mesmo usando equipamento de segurança, Fernando foi atingido pelos chifres e ainda pisoteado pelo animal quando foi ao chão. Ele ainda conseguiu se levantar e correr antes de perceber a gravidade dos ferimentos.

Perdendo muito sangue, ele foi levado às pressas para o hospital Epaminondas Jácome, onde estabilizado e transferido para o Pronto Socorro da capital por uma unidade de Transporte Avançado – UTA.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.