Cruzeiro do Sul registrou nesse final de semana ao menos dois casos de violência doméstica, embriaguez ao volante, uma lesão corporal e um assalto de mais de R$ 40 mil no Bairro Miritizal.
O assalto aconteceu às 21 deste domingo, 18. Dois homens armados renderam uma família. A ação durou cerca de uma hora e os assaltantes fugiram em um carro no sentido da estrada da Variante. O dono da casa, Antonio Glelson, informou à polícia que estava em casa quando os homens invadiram a casa com uma pistola, renderam ele e sua família e levaram três celulares, um tablet, joias de ouro e também uma quantia de aproximadamente R$ 40 mil em espécie.
Outros casos que chegaram à Delegacia Geral de Polícia Civil foram de embriaguez ao volante, com duas pessoas conduzidas pela Polícia Militar à delegacia. Um caso aconteceu nas proximidades do igarapé e o outro na avenida Coronel Mâncio Lima.
Dois homens foram presos em flagrante por violência doméstica. No domingo,18, no Bairro Remanso, um homem que não teve o nome divulgado, chegou em casa embriagado e tentou bater na mulher, descumprindo uma medida protetiva. Em outra situação, no bairro Artur Maia, um homem foi preso por agredir a própria mãe.
No bairro João Alves, um homem tentou separar uma briga e acabou esfaqueado. Ele e outra pessoa, atingida na confusão, foram levadas para o Pronto-Socorro de Cruzeiro do Sul.