Em uma operação numa barreira de fiscalização montada na BR-364 na região de Senador Guiomard, patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam mais de 10 quilos da maconha geneticamente modificada, conhecida como skunk.
A droga estava em poder de uma adolescente de 17 anos, cuja identidade foi mantida em sigilo pela PRF. Ela foi apresentada à Polícia Judiciária da região.
De acordo com as informações, por volta de 10h desta sexta-feira, 16, os policiais federais estavam numa barreira da BR 317 quando abordaram um táxi que vinha da fronteira com a Bolívia. Os agentes de segurança perceberam que uma passageira ficou excessivamente nervosa ao perceber a aproximação deles, despertando desconfiança.
Em um breve diálogo com a menor, os policiais perceberam excessivas contradições, inclusive não sabendo responder o que trazia em uma das bolsas e tampouco os motivos da viagem. Nas buscas, foram encontrados 10 pacotes contendo skunk.
A adolescente foi em seguida conduzida à Delegacia Geral de Polícia Civil de Senador Guiomard e depois de interrogada encaminhada ao Centro Socioeducativo de Rio Branco.
O corpo da décima vítima do desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira foi encontrado…
O governo federal publicou nesta sexta-feira (28) em edição extra do Diário Oficial da União…
Em petição encaminhada ao Supremo Tribunal Federal (STF) na noite desta sexta-feira (27), a Câmara…
O atacante brasileiro Vinicius Júnior voltou a se eleito o melhor jogador do mundo nesta…
Uma pesquisa da Confederação Nacional de Municípios (CNM), divulgada nesta sexta-feira (27), aponta a carência…
A melhoria da infraestrutura em todo o estado do Acre, faz parte da política da…