João Lucas, que é casado com Sasha Meneghel, deu uma declaração polêmica nesta terça-feira (13) sobre o público evangélico. O ex-cantor gospel, de 24 anos, tem aproveitado o Carnaval 2024 ao lado da esposa e de Bruna Marquezine, amiga do casal, e isso teria incomodado seus antigos fãs.
“E o prêmio do povo mais chato da terra (com exceções) vai para: CRENTES! Na moral, acho que nem Jesus aguenta…”, publicou João Lucas no X, antigo Twitter. Um seguidor então defendeu: “Não consigo entender….. amar a Cristo não te impede de nada. Você tem que ser justo, fiel a Deus e não fazer o mal, mas eles não entendem”.
O artista concordou e fez um desabafo. “Sabe o que eles querem? Que eu vá a público gritar para todo mundo: ‘Eu não sou cristão’. eles preferem que eu não ame a Jesus, do que amar a Jesus e ir na Sapucaí (risos), é bizarro, mas é verdade”, declarou. “Para o azar deles, nem eles me enchendo o saco eu vou fazer isso, porque amo Jesus de verdade. Ele é o cara para mim e, quanto mais eu o conheço, mais diferente deles eu quero ser! E isso foi libertador para mim”.
João continuou seu discurso contra o preconceito dos evangélicos e escreveu que a maioria prefere ver a pessoa distante dos preceitos de Cristo, do que ser quem elas são dentro da religião. O cantor disse ainda que recebe milhares de mensagens semanalmente de pessoas que se dizem cristãos e que o xingam e atacam.
“Dizendo para eu largar de vez a minha fé. o motivo? Eu não ser como eles são, não estar…”, lamentou. “Eu não tenho dúvida que muitos se encontram nesse lugar que eu já me encontrei, de dificuldade em exercer a minha fé por conta do fã clube que prefere me ver afastado da fé, do que com ela, sendo quem eu sou”, continuou.
“Se eu tenho um conselho para você que se identifica com isso, saiba que Jesus não se parece com isso. Por mais que essas pessoas se digam representantes, elas não chegam nem perto disso. E se Ele estivesse hoje entre nós, seria crucificado novamente por eles, fariseus”, pontuou.
João Lucas fez sucesso como cantor gospel, mas recentemente anunciou que daria um novo direcionamento para sua carreira. Além de mudar seu nome artístico, que antes era João Figueiredo, ele migrou para o pop e sua primeira música de trabalho foi Meu Bem, que compôs para Sasha.
Fonte: Revista Quem
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou nesta sexta-feira (22) a atualização da composição…
Dos 32.260 candidatos que voltaram a disputar vagas no Concurso Público Nacional Unificado (CPNU), conforme…
Mais de 100 advogados de Cruzeiro do Sul, Rodrigues Alves e Mâncio Lima votam nesta…
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou, nesta sexta-feira (22), maioria de seis votos para manter…
O Conselho Superior da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado do Acre (AGEAC) publicou…
O Instituto Quadrix, banca responsável pelo certame do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Acre…