Menu

Governador diz que carnaval na Gameleira atingiu expectativa mesmo em dias com pouco público

FOTO: JARDY LOPES
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O sambista Neguinho da Beija-flor, atração da última noite do Carnaval da Família no Calçadão da Gameleira, nesta terça-feira, 13, concedeu entrevista no Hotel Vila Rio, ao lado do governador Gladson Cameli e garantiu que deverá fazer um grande espetáculo – para marcar o encerramento da festa carnavalesca na capital.

Segundo ele, já são 45 anos participando da escola Beija-flor no Rio de Janeiro. “Desde 1975, portanto, 45 anos de Beija-flor, é uma felicidade a gente representar essa escola no carnaval que é considerado o maior espetáculo do mundo”, explicou.

Anúncio

FOTO: JARDY LOPES

O sambista pediu que a população interaja no show e disse ainda que deverá cantar músicas conhecidas nacionalmente no palco montado na Gameleira. “Eu vim aqui para ser o porta-voz, vou procurar as músicas mais conhecidas e o show quem faz é o povo, eles que são a grande atração e tem a alegria de viver, vim do Rio de Janeiro para está aqui e fazer a festa”, declarou.

O chefe do executivo, governador Gladson Cameli, garantiu durante a coletiva que não há disputa de melhor festa de carnaval com a prefeitura. “Agradecer a todos, do governo e imprensa. As pessoas também ajudaram muito, não há uma disputa de carnaval da prefeitura e governo, quem ganha é a população. O Acre é um estado politizado e patriota, eles defendem o Acre, não desmerecendo os demais estados do país. Sinta-se abraçado por esse povo [Neguinho], volte sempre. Eu vou lhe presentear com a farinha de Cruzeiro do Sul. Traga a alegria e faça a festa ao povo”, ressaltou.

FOTO: JARDY LOPES

Cameli disse ainda que deverá manter a festa carnavalesca na Gameleira em 2025. “Amei e àquilo que podemos trazer segurança e menos prejuízo a população vamos fazer, então, pensei muito nisso e vamos fazer isso sempre”, revelou.

Sobre os números do carnaval este ano, o governador deixou claro que a festa atingiu as expectativas, porém, não revelou números. “As expectativas atingiram 100%. Eu vou ter mais esses números, mais preciso a partir de amanhã. Mas, com certeza, pelo que eu já lembro, eu acredito sempre, acredito que o maior beneficiário foi a população do nosso estado. Não somente na capital, mas no interior de alguns municípios que eu chego presente. E falando que a nossa capital é notória, quanto a participação popular, ela foi nas noites do estado aqui. Hoje, por exemplo, eu estou hoje, em todos os bairros, e não tem mais locais, então eu acredito que a expectativa já tenha sido 100%”, concluiu.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.