Uma colisão entre dois veículos deixou Wesley Martins Santos, de 30 anos, Arthur Alexandre de Lima Morais, de 36 anos, Ana Kaiama Bernardo de Lima, de 28 anos, e outra pessoa não identificada feridos na noite de sábado, 10, nas proximidades da Vila Custódio Freire, na BR-364, sentido Aeroporto/Rio Branco.
De acordo com informações de populares que presenciaram o acidente, Wesley trafegava em um carro modelo Gol, de cor vermelho, placa JWC-8D01, no sentido Aeroporto-Rio Branco, em uma velocidade acima do permitido, quando inesperadamente colidiu fortemente na traseira de um veículo modelo Fiesta, de cor cinza, placa MZY-0815, que estava trafegando no mesmo sentido, conduzindo por um motorista não identificado. O Fiesta, com Arthur Alexandre e Ana Kaiama a bordo, foi arremessado para fora da pista, enquanto o Gol, rodou e parou na faixa da direita.
Populares prestaram auxílio e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que enviou uma ambulância básica e outra de suporte avançado. Os Paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Wesley, Arthur e Ana ao Pronto-Socorro (PS) de Rio Branco, ambos em estado de saúde estável.
O motorista do veículo Gol – Wesley, antes do atendimento médico, ainda tentou fugir em uma caminhonete de cor branca, mas foi detido pelos populares.
Segundo os paramédicos do SAMU, Wesley deu entrada no PS queixando-se dores no quadril, já Arthur sofreu um corte no joelho esquerdo e Ana apresentou dores na cabeça.
O motorista do Fiesta, mesmo sentindo dores no peito, recusou atendimento e ficou no local.
A área foi isolada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para os trabalhos de perícia. Após o término os veículos foram removidos por um guincho.