Uma confusão registrada na noite da última quinta-feira, 8, no bairro da Pista, em Rio Branco, resultou em denúncia de invasão de residência sem mandado judicial pela Polícia Militar, uso de spray de pimenta contra criança e idosa e acusação de misoginia contra uma advogada que teria ocorrida na Delegacia de Flagrantes.
Conforme um boletim de ocorrência registrado na DEFLA, uma guarnição da Polícia Militar foi acusada de invadir a residência de Antônia Magna Muniz, no bairro da Pista, na capital, sem mandado judicial. Além da invasão à residência, os policiais são acusados de jogar spray de pimenta em uma criança e também em uma idosa, o que teria, inclusive, provocada a internação da mesma.
Antônia Muniz foi levada presa, acusada de desacato. Na Delegacia, outra confusão. Vídeos publicados nas redes sociais mostram a advogada Helane Cristina discutindo e acusando um policial, identificado como Ribeiro, de agressão e não permitir que a mesma acompanhasse a sua cliente.
A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional do Acre, emitiu uma nota de repúdio onde acusa o PM de violação de prerrogativa e o crime de misoginia.
A reportagem procurou a Polícia Militar que informou que após tomar conhecimento dos fatos está encaminhando o caso à Corregedoria que vai apurar se houve crime por parte dos militares e adotar as providências, caso necessário.
O time de futebol sub-20 do Flamengo foi recebido com festa pela torcida no aeroporto…
Ninguém acertou as seis dezenas do sorteio 2.799 da Mega-Sena, realizado neste sábado, 23. As…
O Campeonato Brasileiro tem um novo líder. Em jogo com vaias ao time, o Botafogo…
O Palmeiras jogou mal, mas venceu o lanterna Atlético-GO por 1 a 0, no estádio…
Torcedores do Clube de Regatas do Flamengo se reuniram em frente à loja Havan, em…
“Sou torcedor do Flamengo desde o abrir dos olhos”, esbanjando simpatia afirmou Aldemir Barbosa da…