Menu

Rainha do Carnaval de Rio Branco se sente decepcionada por mensagens de ódio recebidas

FOTO: SÉRGIO VALE
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Bicampeã na disputa pelo título de Rainha do Carnaval de Rio Branco em disputa ocorrida na noite desta sexta-feira, 9, na Praça da Revolução, Karol Bombom traz de berço a ligação com a cultura.

Ela é filha de uma das fundadoras da Liga de Quadrilhas Juninas do Acre e sempre esteve envolvida com a dança, sendo, inclusive, professora dessa arte na atualidade.

Anúncio

Com relação ao carnaval, ela afirma que também possui laços de família com a folia, pois sua irmã, Fernandinha, também já concorreu como Rainha do Carnaval, sendo vice-campeã, tendo isso despertado nela o desejo por fazer a mesma coisa.

Karol Bombom representou no concurso de Rainha do Carnaval os blocos Sem Limites e Sambase. No primeiro, a propósito, ela desfilará esse ano junto com a irmã.

Bombom também falou ao ac24horas sobre a mensagem que passou no discurso após a sua coroação. Segundo ela, nos últimos dias, as candidatas foram alvos de manifestação de ódio pelas redes sociais.

“Senti-me muito decepcionada com a forma pela qual as pessoas em pleno século 21, em 2024, ainda jogam essas palavras de ódio e esses estereótipos para cima da gente”, falou.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.