Menu

Torcida organizada do Rio Branco invade estádio e pede saída de treinador e atacante

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A torcida organizada do Rio Branco Futebol Clube, chamada “Pano Branco”, resolveu protestar da mesma forma que acontece em grandes clubes do país. Um grupo invadiu o estádio José de Melo na madrugada desta quarta-feira, 7, e pichou muros e parte da arquibancada por conta dos maus resultados obtidos nos amistosos neste início da temporada.

Segundo informações divulgadas na manhã desta quarta-feira, 7, pela reportagem da TV 5, os torcedores estão pedindo a saída do treinador da equipe, Vaguinho Santos, e também do recém contratado, atacante Jobson, ex-Botafogo (RJ), que ainda não marcou pela equipe nos amistosos.

Anúncio

Nas pichações, o grupo alega que o clube não tem raça e pede mudanças na equipe ao presidente do Estrelão, Valdemar Neto, que inclusive, já vem fazendo ajustes no clube e dispensou alguns jogadores após dois empates em amistosos da pré-temporada, contra o Galvez e Plácido de Castro.

O Rio Branco-AC está no grupo A do Campeonato Acreano ao lado de Andirá, Adesg, Independência, Vasco-AC e Atlético-AC.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.