A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre (OAB/AC) solicitou ao Tribunal de Justiça do Estado Acre (TJAC) nesta segunda-feira, 29, que altere a data em que será realizada a prova do concurso público da instituição em virtude da mesma coincidir com o dia que será aplicado o Exame de Ordem.
De acordo com o documento assinado pelo presidente Rodrigo Aiache, esta situação impõe a muitos bacharéis em Direito um dilema quanto ao futuro profissional, que se veem obrigados a escolher entre duas oportunidades fundamentais para suas trajetórias profissionais.
Contudo, Aiache mencionou reconhecer as dificuldades inerentes ao certame. “Compreendemos as dificuldades inerentes à organização de um concurso público. No entanto, solicitamos que a possibilidade de estabelecer uma nova data seja considerada, permitindo que os candidatos participem de ambas as provas sem prejuízo. Agradecemos antecipadamente pela atenção e nos colocamos à disposição para discutir essa questão mais detalhadamente, se assim for necessário”, completa o documento encaminhado à presidente do TJ-AC, desembargadora Regina Ferrari.
Alex de Araújo Lopes, de 24 anos, foi ferido com uma facada na cabeça durante…
O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio da Promotoria de Justiça Cumulativa…
Nesta quinta-feira (28), o deputado Adailton Cruz, presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa…
Aposentados, pensionistas e quem recebe benefícios permanentes do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) poderão…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta quinta-feira, 28, a entrega de 49…
Dados do Novo Caged divulgados pelo Ministério do Trabalho e Emprego na última quarta-feira, 27,…