Menu

Neymar canta com Belo em festa de aniversário de Romário

Neymar canta com Belo em festa de Romário — Foto: Fabrício Pioyani/AgNews
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Neymar, de 31 anos de idade, soltou a voz na festa de aniversário dos 58 anos de Romário. O jogador de futebol subiu ao palco ao lado de Belo no segundo dia de celebração pela data, com evento realizado na Barra da Tjuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O astro do Al-Hilal e o pagodeiro são amigos. Em 2023, o atleta ligou para Belo durante um show em em que Bruna Biancardi estava e pediu para que ele cantasse Tudo Mudou. “Neymar pediu para eu cantar para você porque você mudou a vida dele em todos os sentidos”, disse.

Anúncio

Neymar canta com Belo em festa de Romário — Foto: Fabrício Pioyani/AgNews

O astro do Al-Hilal surpreendeu os convidados do herói do tetra, mas não é a primeira vez que ele mostra sua proximidade da música. Em 2012, ele subiu ao palco da gravação do DVD de Thiaguinho com microfone em mãos e bola nos pés, mas não cantou, durante a música Ousadia e Alegria. No mesmo ano, ele cantou no DVD de Gusttavo Lima o sucesso Fazer Beber.

Fonte: GLOBO via QUEM

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.