Ícone do site ac24horas.com – Notícias do Acre

Madrugada tem repercussão do Big Fone, nome de brother na boca do povo

Resumo BBB 24 de 27/1: madrugada tem repercussão de Big Fone, nome de brother na boca do povo e medo do Paredão — Foto: Globo

A madrugada foi de muita conversa entre os brothers após o Big Fone: novos emparedados, novos incômodos, novos alvos e, claro, o famoso medo da berlinda. Davi, que não dormiu ao longo de toda a noite, foi tema, mais uma vez, de boa parte das conversas na casa. Novas estratégias foram traçadas e muitas opiniões foram colocadas para jogo.


Atenção, preste muita atenção!

Após a decisão de Marcus Vinicius de colocar JuninhoPitel Luigi no Paredão, a alagoana desabafou com Rodriguinho e o motoboy: “Depois que eu entrei no Paredão, eu nunca mais saí”;


E teve brother recalculando rota! O líder MC Bin Laden disse que o comissário de bordo passou a ser seu alvo no jogo;


Enquanto os brothers articulavam a próxima formação do Paredão, Rodriguinho apontou um comentário feito por Marcus Vinicius e expôs sua opinião: “Bem sarcástico”;


Também não faltaram lágrimas. Correndo o risco de ser indicada ao ParedãoIsabelle chorou após ter perdido a chance de imunidade pelo Big Fone.


Veja o Vídeo abaixo:


A orelha de Davi segue quente

Essa foi mais uma madrugada em que os brothers seguiram criticando Davi. Wanessa, inclusive, já declarou voto no brother: “Se isso for fazer eu ir embora, paciência”. Disse ainda já estar “vacinada” de pessoas como ele.


Já Isabelle preferiu falar diretamente com o amigo. Ela pontuou o que a incomoda no comportamento do motorista de aplicativo, que ouviu atentamente.


A dançarina, ao conversar com outros brothers, se mostra confusa quanto ao que vem sendo dito a respeito do baiano: “São acusações muito sérias”.


E após passar a noite falando de Davi, Wanessa diz não querer rejeição de ninguém


Medo do Paredão

O famoso medo da berlinda assola Davi, que já esteve duas vezes no Paredão. Ele agora teme virar alvo de voto até por causa de comida e de suas atitudes na cozinha, embora o baiano use o preparo de alimentos como uma válvula de escape no reality.


Preocupado, o motorista de aplicativo sugere fazer uma reunião com a casa para conversar sobre a divisão de alimentos;


Ainda no tópico “Cozinha”, o brother expressa incômodo por lavar a louça de outros participantes: “Não sou empregado de ninguém”.


Fonte: GSHOW – GLOBO


Sair da versão mobile