Menu

Declarações de Rodriguinho após prova do líder: ‘não queria estar no reality’

BBB 24: Marcus e Rodriguinho foram destaques da madrugada Imagem: Reprodução/Globoplay
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os participantes do BBB 24 (Globo) tiveram uma madrugada agitada após a sexta Prova do Líder — que coroou MC Bin Laden como o novo maioral da casa. Veja os destaques da noite abaixo

O que aconteceu

Anúncio

No início da madrugada, Rodriguinho voltou a falar que não queria estar no reality: “Se me contassem que seria assim, não viria. A gente está jogando e ninguém está entendendo nada”

O cantor, que é um dos brothers na mira do Líder, também disse acreditar que não será a escolha do funkeiro para o Paredão: “Ele [Bin Laden] me deu uma piscada gostosa”.

Já Marcus Vinicius aconselhou Davi e Isabelle a ficarem atentos ao Big Fone: “Vocês querem atender? Geralmente toca na sexta à noite, fiquem ligados. Pode tocar no programa ao vivo”.

Em conversa com seus aliados, Wanessa afirmou que sempre votará em Davi para o Paredão e chamou o motorista de “manipulador”: “Estava incomodada com a parte de intimidar, me incomodou como mulher. Homem que fala alto e grita, não gosto”.

Ainda sobre Davi, Pitel questionou se os brothers estão transformando o rival no “grande vilão”

MC BIN LADEN é o novo líder, veja vídeo abaixo:

video
play-sharp-fill

Fonte: UOL – SPLASH

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.