Menu

Homem que matou adolescente de 16 anos em Tarauacá tem prisão preventiva decretada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) obteve, nesta quinta-feira, 25, a prisão preventiva de José Francenildo Costa da Silva, acusado de assassinar uma adolescente de 16 anos no município de Tarauacá.

Conforme informações da Polícia Militar e da Polícia Civil, que efetuaram juntos a prisão em flagrante, a vítima foi morta com onze facadas nas costas na tarde de quarta-feira, 24. Ela foi perseguida pelo companheiro e assassinada por ele próximo à ponte na saída de Tarauacá, quase na região do bairro Corcovado.

Anúncio

O acusado, que já possui uma condenação por ter assassinado outra mulher na cidade de Feijó, usava tornozeleira eletrônica, mas cortou o equipamento e estava vivendo com a adolescente em Tarauacá.

Durante a audiência de custódia, o promotor de Justiça Lucas Bruno Iwakami manifestou-se pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva, decisão que foi acatada pelo Judiciário. Durante o depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Tarauacá, José Francenildo disse que não se lembra de ter cometido o crime, e que a vítima havia ameaçado seu filho, de dois anos.

Com informações da Agência de Notícias do MPAC e Extra do Acre.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.