Menu

“Arenga” no interior do Acre, faz com que vice-prefeito chame vereador de “bosta”

Foto: reprodução/redes sociais
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em ano eleitoral, é normal os ânimos nos municípios ficarem mais exaltados. Em Acrelândia, no interior do estado, o “termômetro” da política local já demonstra como deve ser a temperatura nos próximos meses até a eleição em outubro.

Ganhou destaque nesta sexta-feira, 26, uma discussão política entre o vereador Cleuson de Oliveira (Progressistas) e o vice-prefeito da cidade Eraides Graia (União Brasil). Tudo começou por conta de um vídeo veiculado nas redes sociais do vereador, onde Cleuson denuncia o que chama de descaso da prefeitura em relação às condições das ruas do município. “Todos os visitantes que chegam à Acrelândia passam por essa avenida e o descaso é grande. Olha o tamanho desse buraco que já faz anos”, diz o vereador.

Anúncio

VEJA O VÍDEO:

O vice-prefeito Graia não gostou das críticas do vereador e em áudio, chamou o parlamentar de bosta. “Ei vereador, deixa de ser bosta, porque tu não fala dos buracos que o governo está tampando com terra, cria vergonha na tua cara, você é uma “bicheira”, faz política trabalhando e não só falando da vida dos outros”, diz.

OUÇA OS ÁUDIOS:

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.