Uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil nessa quarta-feira, 24, resultou na apreensão de 20 quilos de droga em uma embarcação no Rio Juruá, na Comunidade Simpatia, próximo ao município de Porto Walter. São 19 quilos de pasta base de cocaína e 1 quilo de cocaína refinada.
A ação foi comandada pelo capitão Daniel Teixeira, da Companhia de Policiamento Especializado – CPE da Pm de Cruzeiro do Sul, e contou com a participação do Núcleo Especializado em Investigações Criminais, NEIC, da Polícia Civil.
Segundo o capitão, a operação foi realizada após um trabalho investigativo que indicou que um criminoso estaria transportando uma grande quantidade de entorpecentes pelo rio.
“O homem, ao perceber a abordagem, reagiu atirando contra os policiais, que revidaram. Ele conseguiu fugir pulando no rio e se embrenhando na mata. A embarcação, que estava carregada de droga, afundou, mas nós arrecadamos os tabletes de cocaína”, relatou.
Na terça-feira, 23, a equipe apreendeu meio quilo de maconha tipo skunk em uma embarcação no Rio Juruá Mirim. O homem que transportava o entorpecente conseguiu fugir.
“Nós estávamos na busca por um foragido e chegamos a vê-lo fazendo a manutenção do barco. Mas ele nos viu e subiu o barranco em fuga. Nós aprendemos a droga e o barco. Como o rio é rota internacional de tráfico, a droga foi entregue na Polícia Federal”, concluiu o militar.
O time de futebol sub-20 do Flamengo foi recebido com festa pela torcida no aeroporto…
Ninguém acertou as seis dezenas do sorteio 2.799 da Mega-Sena, realizado neste sábado, 23. As…
O Campeonato Brasileiro tem um novo líder. Em jogo com vaias ao time, o Botafogo…
O Palmeiras jogou mal, mas venceu o lanterna Atlético-GO por 1 a 0, no estádio…
Torcedores do Clube de Regatas do Flamengo se reuniram em frente à loja Havan, em…
“Sou torcedor do Flamengo desde o abrir dos olhos”, esbanjando simpatia afirmou Aldemir Barbosa da…