Durante a entrega da carreta móvel da Defensoria Pública do Estado do Acre, nesta segunda-feira, 22, o governador Gladson Cameli e o prefeito Tião Bocalom, ambos do Progressistas, protagonizaram um encontro amistoso, marcado por troca de olhares e abraços calorosos em meio a uma briga partidária interna que, no ano passado, culminou na direção municipal oficializando apoio a pré-candidatura do secretário de governo, Alysson Bestene, à prefeitura de Rio Branco.
Apesar do evento ter ocorrido com a participação dos dois gestores públicos, nem Gladson, nem Bocalom trocaram “gentilezas” em suas declarações públicas. Contudo, Cameli deixou claro em entrevista que não descarta uma composição política entre Alysson e Bocalom no pleito eleitoral deste ano, mesmo diante da conturbada situação política.
“Eu não descarto nada, como já falei, há muita água para rolar debaixo da ponte ainda e às vezes a antecipação das eleições acaba dando algumas interrogações. Eu não fecho portas”, declarou.
O chefe do executivo acreano ainda afirmou que o secretário Alysson Bestene tem carta-branca para dialogar em busca de apoio político. “Tem carta-branca para conversar com os outros partidos para que a gente possa avançar”, comentou.
Alex de Araújo Lopes, de 24 anos, foi ferido com uma facada na cabeça durante…
O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio da Promotoria de Justiça Cumulativa…
Nesta quinta-feira (28), o deputado Adailton Cruz, presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa…
Aposentados, pensionistas e quem recebe benefícios permanentes do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) poderão…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta quinta-feira, 28, a entrega de 49…
Dados do Novo Caged divulgados pelo Ministério do Trabalho e Emprego na última quarta-feira, 27,…