O criador de conteúdo acreano Luiz Albuquerque, expôs em suas redes sociais neste sábado, 20, que foi assediado por um líder religioso evangélico. “Muito gostoso, tem um trem grande e gostoso”, disse o pastor.
Na publicação, o humorista pede atenção ao nível dos comentários feitos em redes sociais: “pessoal, vou pedir só uma vez. Tenham um pouco mais de respeito e noção com os comentários, viu? Não esqueçam que eu sou comprometido. Tudo bem as brincadeiras, a galera que é mais próxima a mim, mas tudo tem limites. Tô pedindo com educação pra eu não ter que bloquear ou expor”, disse. No print exposto pelo criador, o perfil do líder religioso o descreve como cantor, pastor e casado. A identidade do homem não foi revelada.
Na tarde deste domingo, 21, Luiz falou novamente sobre o assunto, tentando dar um desfecho ao caso. “Se você veio atrás de polêmica e fofoca, pode ir embora. Eu detesto polêmica, meu Instagram não é movido a polêmica. Então se você veio pra ver eu fuxicando, pode voltar pra trás”, afirmou.