Menu

Nível do Rio Acre continua “despencando” e fica abaixo dos 6 metros na capital

Popular observa o rio Acre, na Gameleira - Whidy Melo/ac24horas
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Apesar da chegada do inverno amazônico e o Rio Acre ter assustado nos primeiros dias de janeiro, a situação, em relação à possibilidade de uma enchente, é tranquila na capital acreana.

Mais uma vez, o nível do Rio Acre continua apresentando retração em Rio Branco. Conforme a medição da Defesa Civil, o nível na manhã desta quarta-feira, 17, é de 5,8 m, bem abaixo dos 6,28 m registrados ontem.

Anúncio

Apesar da boa notícia, a Defesa Civil continua alertando que é preciso se preparar para uma mudança de cenário, já que como é época chuvosa, chuvas fortes por dois dias podem mudar o panorama e a preocupação com alagação ou transbordo dos igarapés voltar à tona.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.