Menu

Rampa de balsa quebra e volta a interromper travessia pelo Rio Acre em Xapuri

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os produtores rurais e a população que precisa atravessar o Rio Acre na balsa de Xapuri voltaram a conviver com problema na tarde desta terça-feira, 16.

Mais uma vez, o equipamento deu problema. Agora, foi a rampa que permite a subida dos veículos que caiu e vai precisar que uma equipe saia de Rio Branco para providenciar o reparo.

Anúncio

A falha no equipamento já virou uma constância e os produtores reclamam. “Mais uma vez isso aconteceu, já tem uns quatro meses que está na gambiarra, o pessoal do Deracre já veio aqui acho que umas dez vezes e ninguém resolve. Agora, lascou”, diz o pecuarista Alécio Miranda.

Na semana passa, os produtores rurais protestaram ao levar um bolo para “comemorar” o fato de uma balsa com rebocador que chegou em Xapuri no mês de setembro ainda não ter sido colocada em operação.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.