Menu

Acreana é encontrada após quase 1 mês desaparecida em Santa Catarina

FOTO REPRODUÇÃO
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na madrugada deste domingo, 14, a filha da jornalista acreana Kely Almeida, que estava desaparecida em Balneário Camboriú-SC desde o dia 18 de dezembro de 2023, foi localizada na companhia de um homem desconhecido e de identidade ainda não revelada na cidade de Itapema, região catarinense. A informação foi confirmada nas redes sociais de Almeida.

A jornalista contou que Gabriele Almeida Rodrigues, de 15 anos, foi localizada após uma denuncia, porém, a situação em que estava a jovem era adversa ao que a família esperava. “Totalmente oposto do que estávamos procurando”, comentou.

Anúncio

Os pais da menor relataram ainda que Gabrielle foi drogada pelo homem e pediram justiça das autoridades competentes. “Graças a Deus minha filha está viva. A gente quer agora que a polícia faça justiça. Foram dias terríveis que a gente passou. Minha filha estava, aparentemente, com um maior de idade que drogou ela. A gente agora só quer que as autoridades façam justiça”, declarou o pai, identificado por Tiago.

A menor após ser localizada, foi encaminhada juntamente com o homem a delegacia de Polícia Civil da cidade para as devidas providências cabíveis.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.