O Ministério Público do Estado do Acre – MPAC, por meio da 1ª Promotoria de Justiça Criminal de Cruzeiro do Sul, solicitou a abertura de um inquérito policial para apurar a materialidade e autoria de um suposto caso de agressão e estupro envolvendo um indígena que está cumprindo pena no presídio Manoel Neri.
O caso ocorreu no sábado,6 e, de acordo com as informações recebidas pelo MPAC, o indígena de 44 anos, que cumpre pena desde novembro do ano passado, foi levado à Unidade de Pronto Atendimento de Cruzeiro do Sul devido a fortes dores no abdômen e sangramento nas partes íntimas.
O MPAC solicitou atendimento médico para a vítima, incluindo a administração de medicamentos para prevenir doenças sexualmente transmissíveis, além do apoio psicossocial da equipe do Núcleo de Apoio e Atendimento Psicossocial – Natera.
Alem disso, também foi requisitado pelo MPAC a realização de um exame de corpo de delito e o acesso ao prontuário médico da vítima, visando utilizá-los em uma eventual perícia técnica complementar na área de medicina legal.
Com informações da Agência de Notícias do MPAC
O time de futebol sub-20 do Flamengo foi recebido com festa pela torcida no aeroporto…
Ninguém acertou as seis dezenas do sorteio 2.799 da Mega-Sena, realizado neste sábado, 23. As…
O Campeonato Brasileiro tem um novo líder. Em jogo com vaias ao time, o Botafogo…
O Palmeiras jogou mal, mas venceu o lanterna Atlético-GO por 1 a 0, no estádio…
Torcedores do Clube de Regatas do Flamengo se reuniram em frente à loja Havan, em…
“Sou torcedor do Flamengo desde o abrir dos olhos”, esbanjando simpatia afirmou Aldemir Barbosa da…