A mãe Nayane Souza de Aquino, de 25 anos, e sua filha de um mês foram agredidas a socos na noite desta quarta-feira, 10, dentro de uma residência situada na Rua da Laranja, no bairro Mocinha Magalhães, em Rio Branco. O autor das agressões é um motorista de aplicativo identificado como João Kassio Costa Lourenço, de 32 anos.
Segundo informações da Polícia, Nayane, que é detenta monitorada por tornozeleira eletrônica, estava em casa com sua filha de um mês e uma outra de 5 anos, quando o seu marido começou a agredi-la com socos nas costas e no supercílio, durante uma discussão. Não satisfeito em bater na mulher, o pai ainda esmurrou o bebê várias vezes na cabeça, causando hematomas. Após a ação, o criminoso fugiu do local.
A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os Paramédicos prestaram os primeiros atendimentos ao bebê e depois a mãe e em seguida os encaminharam ao Pronto-Socorro de Rio Branco, ambos em estado de saúde estável. A criança será submetida a uma tomografia do crânio para analisar se não houve alguma lesão no cérebro.
Policiais Militares estiveram no local, colheram as características e nome do agressor e em seguida fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-lo, mas ele não foi encontrado.O caso será investigado pela Polícia Civil.
O governador Gladson Cameli (PP) anunciou na tarde desta quinta-feira, 21, que em janeiro de…
A edição do programa Bar do Vaz entrevistou nesta quinta-feira, 20, o ex-deputado federal João…
Uma pesquisa realizada pelo site Acervo Awards revelou nesta quinta-feira, 29, o ranking dos estados…
Uma embarcação lotada de material de construção naufragou na tarde dessa quarta-feira,20, no Rio Crôa…
O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe)…
Em solenidade ocorrida nesta quinta-feira, 21, na sede do Sistema OCB, foi criada oficialmente a…