A Justiça do Acre decretou a prisão de David de Oliveira Rodrigues, apontado como principal suspeito da morte de Luzia Costa, sua companheira, que estava grávia de 8 semanas. O crime aconteceu no dia 1 de janeiro deste ano, no bairro Conquista, em Rio Branco.
“Constam passagens dele por violência doméstica, outras agressões contra mulheres e outros crimes também. Após a morte, o corpo da Luzia foi encaminhado ao IML, o médico analisou e observou que foi morte por estrangulamento. Daí, a gente começou as investigações, ouvimos todo mundo, e o namorado foi indicado como suspeito”, disse a delegada Kelcinara Mesquita, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), responsável pelo inquérito.
Um amigo da família, que não quis se identificar, disse à equipe da Rede Amazônica que o suspeito teria tentado forjar a morte da mulher, depois que o corpo foi encontrado: “Ele [o suspeito] escapou porque colocou um pacote de droga na cintura dela, para dizer que foi overdose. Foi por isso que ele escapou, e conseguiu fugir. Quando o filho dela a encontrou, ele disse que eles tinham usado droga e ela tinha sofrido uma overdose”.
David de Oliveira Rodrigues é considerado foragido.
Malu Barbosa, amiga de Preta Gil, deu atualizações sobre o estado da cantora na manhã…
William Bonner, 61, publicou uma foto em que aparece com o braço imobilizado após tropeçar…
Nesta sexta-feira (20/12), Rodrigo Faro gravou o último programa na Record. O apresentador deixa a…
Anitta abriu o coração e falou sobre a briga de ego que tanto assola o…
Um policial penal suspeito de alugar celulares para presos integrantes de facções criminosas, foi afastado…
Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT10) publicou um edital de concurso público que…