Menu

Criminosos acabam feridos após confronto com a Polícia Militar em Rio Branco

Foto: reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O assaltante Gabriel Alves da Silva, de 30 anos, e um adolescente de 15 anos, foram feridos a tiros, e outro criminoso de 16 anos apreendido, após cometerem um roubo em uma residência no Ramal da Judia, no Bairro Belo Jardim, e trocar tiros com a Polícia Militar na madrugada deste domingo, 7, no km 1, da BR-364, em frente ao Posto Correntão, no bairro Santa Inês, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Foto: reprodução

Segundo informações da Polícia, o trio em posse de armas de fogo invadiram uma residência no Ramal da Judia próximo a escola Manoel Machado, e rendeu toda a família. Os criminosos roubaram vários pertences da casa, um veículo Corsa Classic, de cor branca e em seguida fugiram do local.

Anúncio

A Polícia Militar foi acionada, chegou até a residência, colheu as características dos criminosos e do veículo roubado e durante patrulhamento na região ainda no Belo Jardim se depararam com os criminosos no veículo roubado. Houve uma perseguição e os bandidos seguiram até a BR-364, onde trocaram tiros com a Polícia, vindo a atingir duas viaturas Policiais. Durante a ação, o assaltante Gabriel Alves foi ferido com seis projeteis, que atingiram na cabeça de raspão, no pescoço e dois nos braços. Já o adolescente de 15 anos, foi atingido de raspão na cabeça.

O adolescente de 16 anos, saiu ileso, recebeu voz de apreensão e foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para os devidos procedimentos. O local da troca de tiros na BR-364 foi isolado pelos Policiais Militares do 2° Batalhão para os trabalhos do Perito em criminalística.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.