João Ronaldo Paulino de Souza, 39 anos, foi ferido a tiros na manhã deste sábado, 6, em frente de sua residência, situada na rua Vitória, no bairro Montanhês, em Rio Branco.
Segundo informações da Polícia, João Ronaldo havia acabado de chegar na frente de sua casa em uma motocicleta, quando um criminoso não identificado o abordou e em posse de uma arma de fogo efetuou vários tiros na direção da vítima que foi atingida com um projétil na lateral do abdômen e outro na coxa esquerda. Após a ação, o autor do crime fugiu do local.
Familiares, após escutarem os disparos, foram averiguar o que tinha acontecido e encontraram João sangrando e em seguida acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Uma ambulância de suporte avançado foi enviada, os Paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam João Ronaldo ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.
Policiais Militares estiveram no local do crime e em seguida fizeram patrulhamento na região em busca prender o acusado de tentar contra a vida de João Ronaldo, mas ele não foi encontrado.
No local, ninguém quis relatar aos Policiais sobre o ocorrido, pois impera a lei do silêncio imposta pela facção que domina o território.
O caso inicialmente segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e posteriormente ficará a disposição da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
A Catedral Nossa Senhora de Nazaré, localizada no centro de Rio Branco, reuniu centenas de…
Na Praça da Revolução, em Rio Branco, em meio à ornamentação natalina, uma idosa de…
Ludmilla utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (24), para se manifestar sobre decisão da Justiça.…
A quadra de grama sintética da Praça da Juventude, em Senador Guiomard, foi palco de…
Ocantor Gusttavo Lima tranquilizou os fãs na véspera de Natal. Nesta terça-feira (24), ele recebeu…
O governador Gladson Cameli (Progressistas) compartilhou nesta terça-feira, 24, véspera de natal, uma mensagem especial…