O adolescente Andriel Oliveira da Silva, de 16 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, 4, após ser ferido em via pública na Rua José de Alencar, no Conjunto Rosa Linda, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.
Segundo informações da Polícia, Andriel estava na frente da sua residência, quando dois criminosos não identificados se aproximaram em uma bicicleta e em posse de uma arma de fogo efetuaram vários tiros na direção do adolescente. Andriel foi atingido com vários projéteis na região do peito e costas. Após a ação, os autores do crime fugiram do local.
O pai do adolescente, ao ouvir os disparos, correu até a frente da casa e encontrou o filho sangrando. Rapidamente, ele colocou Andriel em uma caminhonete modelo Hilux SW4, de cor prata e o encaminhou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito, já sem vida.
Após a confirmação do óbito pelo Médico, o corpo de Andriel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos. A Polícia Militar compareceu ao local do crime e em seguida fez patrulhamento na região em busca de prender os criminosos, mas eles não foram encontrados.
Familiares chegaram a informar que Andriel trabalhava como menor aprendiz na empresa de seu pai e que não tinha envolvimento com organização criminosa.
O caso segue inicialmente sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e posteriormente ficará a disposição da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O governador Gladson Cameli (PP) anunciou na tarde desta quinta-feira, 21, que em janeiro de…
A edição do programa Bar do Vaz entrevistou nesta quinta-feira, 20, o ex-deputado federal João…
Uma pesquisa realizada pelo site Acervo Awards revelou nesta quinta-feira, 29, o ranking dos estados…
Uma embarcação lotada de material de construção naufragou na tarde dessa quarta-feira,20, no Rio Crôa…
O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe)…
Em solenidade ocorrida nesta quinta-feira, 21, na sede do Sistema OCB, foi criada oficialmente a…