Menu

Piloto morre após helicóptero cair em fazenda no Maranhão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um helicóptero caiu nesta terça-feira (2) em uma fazenda em Santa Luzia, município a 294 km de São Luís, capital do Maranhão. O piloto, de 43 anos, era o único tripulante e morreu na hora. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

Segundo informações do portal de notícias g1, o helicóptero aplicava produtos de lavoura de uma fazenda no interior do Estado. O piloto realizava pulverização de veneno em uma mata da propriedade quando a aeronave caiu e pegou fogo.

Anúncio

O Poder360 entrou em contato com a assessoria da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão e solicitou uma nota sobre o acidente, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem. O espaço permanece aberto para manifestação.

Com informações de Poder360.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.