Menu

Virada de ano no Acre teve 22 prisões e 13 pedidos de medida protetiva

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foi divulgado na manhã desta terça-feira, 2, pela Polícia Civil do Acre os resultados da atuação durante as festividades de virada de ano, onde foram registrados 22 prisões em flagrante e 13 medidas protetivas encaminhadas ao Judiciário – qus visam garantir a segurança e proteção de vítimas em situações de violência doméstica.

Segundo a instituição, os dados são referentes aos dias 31 de dezembro de 2023 e 1º de janeiro de 2024. Além das prisões, as equipes da Polícia Civil efetuaram a lavratura de 34 procedimentos, em situação de flagrante, sendo 8 termos circunstanciados de ocorrência e 4 boletins de ocorrência (menores).

Anúncio

Sobre as ações, o delegado-geral da PC, Henrique Maciel, ressaltou a importância do trabalho conjunto entre as diversas unidades policiais da polícia civil e o SISP, enfatizando o compromisso contínuo da instituição com a segurança pública.

“Estamos comprometidos em garantir a ordem e a tranquilidade da população acreana. Os resultados obtidos durante a virada do ano demonstram o empenho dos nossos profissionais e a eficácia das estratégias adotadas para coibir a criminalidade”, declarou Maciel.

Com informações da assessoria da Polícia Civil

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.