Menu

Gladson Cameli deve participar de congresso com empresários na China

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli (PP) deve realizar sua 1° viagem internacional onde deverá participar de um debate com empresários no Fórum Lide de práticas ambientais e governança que, desta ve, será realizado na China.

A informação foi confirmada pela secretária de comunicação, Nayara Lessa nesta terça-feira, 2. O evento reúne empresários, autoridades e especialistas para debater políticas públicas e ações para a defesa da biodiversidade.

Anúncio

Cameli deverá embarcar ao país ocidental na sexta-feira, 5. O evento ocorre entre os dias 7 a 15 de janeiro.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.