O diretor-geral de Polícia Civil do Acre, Henrique Maciel, informou que o corpo de seu colega de profissão e ex-deputado estadual por três mandatos, Walter Prado, 71, chega ao Acre na tarde desta terça-feira, 2.
Walter que, além de parlamentar e delegado, foi secretário de Segurança Pública, morreu no último dia 31, em Goiânia, vítima de insuficiência cardíaca, provocada por um câncer.
O velório de Walter vai ocorrer na antiga sede da Polícia Civil, localizada na Avenida Antônio da Rocha Viana, a partir das 16 horas, horário previsto para que chegada do corpo do ex-delegado na capital acreana. Policiais civis vão fazer um cortejo a partir da entrada da cidade até o local do velório.
A família ainda não decidiu se a última homenagem ao “xerife”, como era conhecido pelo combate à criminalidade, será durante toda a noite ou apenas durantes algumas horas. A decisão depende do estado de conservação do corpo.
O enterro acontece, ainda sem hora definida, nesta quarta-feira, 3, em Tarauacá. Antes, será realizada uma breve cerimônia na Câmara de Vereadores do município.
Pessoas físicas e empresas devem estar atentas ao pagamento das obrigações tributárias. Acaba nesta segunda-feira…
Aproximadamente 144 mil contribuintes que caíram na malha fina e regularizaram as pendências com o…
Após o casamento realizado no último sábado, 28, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom…
O Governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Administração (SEAD) e do…
Última coluna do ano de 2024, é hora de propor um balanço assim como todos…
O Sistema Nacional de Emprego do Acre (Sine) está disponibilizando 184 novas vagas de emprego…