Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vídeo mostra ação de criminosos que mataram comerciante e sobrinho em assalto

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um vídeo que passou a circular na internet mostra a ação altamente violenta dos dois criminosos que, durante um assalto a um bar, na vila Albert Sampaio, na BR-364, sentido a Sena Madureira, na noite deste sábado, 30, tiraram a vida do proprietário do estabelecimento, José de Góes Ferreira, de 55 anos, e de seu sobrinho, Natanael Goes Santos, de 34 anos.


As imagens mostram a chegada dos dois assaltantes, que renderam os clientes que se encontravam no local no momento do crime. É possível ver que pelo menos duas pessoas conseguiram fugir do local durante a movimentação. A gravação também mostra o momento em que o comerciante passa a trocar tiros com os bandidos sendo baleado.

Anúncios


Após a troca de tiros inicial, um dos criminosos retorna e dispara novamente contra a vítima, que já estava caída, aparentemente perto do balcão. De acordo com as informações que foram divulgadas, Natanael Goes Santos foi morto após sair em perseguição aos bandidos junto com um filho de José, identificado como Uenem da Silva, de 29 anos.


Na perseguição, nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), eles encontraram a dupla na motocicleta e trocaram tiros com os bandidos. O veículo em que estavam, um Fiat Argo, foi atingido com dois tiros e um dos projéteis acertou o para-brisas do carro e acabou ferindo Natanael no braço, ficando o projétil alojado no pulmão do jovem.


A segunda vítima foi encaminhada em estado grave para o Pronto Socorro de Rio Branco, mas não resistiu aos ferimentos. O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e posteriormente ficará à disposição da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido