Menu

Mais de 2 mil evangélicos se despedem de 2023 em culto da Igreja Batista do Bosque

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Entrar o ano novo na presença de Deus se tornou a escolha de acreanos nos últimos anos, com isso, como ocorre tradicionalmente, milhares de evangélicos decidiram passar a virada de ano no culto celebrado na sede da Igreja Batista do Bosque (IBB), na noite deste domingo, 31, em Rio Branco.

O “Culto da Virada” – que conta com a presença de pastores e evangélicos, terá uma estimativa de mais de 2 mil pessoas, segundo a organização do evento – que terá duração de 2 horas.

Anúncio

O representante da IBB, pastor Augustinho Gonçalves, revelou que o culto é voltado para profetizar o ano de 2024. “Todos os anos a gente inaugura o tema profético que será usado nos meses do ano que vem”, explicou.

Gonçalves disse ainda esperar que o próximo ano possa ser de prosperidade e bênçãos na vida das pessoas. “Depois de passar por pandemia e enchentes, ano difícil, duro com muitas perdas físicas, financeiras e emocionais. Nós vamos ter um ano melhor com as bençãos de Deus que vão transbordar nas nossas vidas”, profetizou.

O administrador da Catedral da IBB, Gemil Júnior, contou que o tema profético só poderá ser lançado após meia-noite.”A gente só recebe o tema na virada de ano. O que deseja é que Deus possa restaurar os lares, as pessoas e que a igreja a cada dia possa ser esse local de restauração e cuidado com as pessoas”, mencionou.

Há anos passando as viradas de ano dentro das igrejas, o aposentado Francisco Reis Cordeiro, 45 anos, morador da região da Floresta, disse que celebrar o ano novo na presença de Deus é muito importante. “Significa bênçãos e prosperidade na nossa vida”, comentou o religioso.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.